• Flávia Barbosa

Vaquinha Social promove almoço beneficente em prol de projetos sociais de Campo Grande

A Vaquinha Social promove no dia 30 de junho o almoço beneficente "Carnes e Vinhos - uma harmonização que pode mudar vidas".


O evento, idealizado em parceria da Vaquinha Social com o Dr. Armando Vieira de Almeida, será realizado no espaço gourmet do condomínio Terras do Golfe, a partir das 11h30, e oferecerá aos presentes um workshop sobre a harmonização de vinhos e cortes especiais de carnes, ministrado pelo sommelier Homero Cordeiro, do Empório Vinho Paratodos, de SP. No mesmo dia será apresentado aos presentes a nova versão do site da Vaquinha Social - uma plataforma mais ágil e moderna para quem deseja fazer suas doações aos projetos da entidade.


Antes do workshop haverá ainda uma "Clínica de Golfe" que dará aos presentes a oportunidade de aprenderem alguns princípios básicos do esporte e uma competição de golfe coordenada pelo sr. Flávio Cavalcanti.


Todas as carnes serão fornecidas pela boutique de carnes Vermelho Beef do mesmo grupo do renomado restaurante Vermelho Grill e serão assadas pelo famoso churrasqueiro de MS, Arildo Flores.


As sobremesas ficarão por conta da Pão & Tal, a estrutura do evento será fornecida pela Bebi Festas, e as pick ups comandadas pelo DJ Camarão.


O marketing ficará por conta da agência Bebop Branding, mais uma apoiadora do almoço beneficente.


A locação do espaço gourmet do condomínio Terras do Golfe será feita pela imobiliária Terras Brasil.


Todas as empresas e pessoas envolvidas estão doando seus produtos e serviços.


Toda a renda do evento será revertida para os projetos abertos neste momento no site do Vaquinha Social.


Os convites já podem ser adquiridos na Vaquinha Social, WhatsApp (67) 99200-1700


SAVE THE DATE

30 de junho de 2018 (sábado)

A partir das 11h30

Condomínio Terras do Golf

BR-262, 318 - Núcleo Industrial


O workshop sobre a harmonização de vinhos e cortes especiais de carnes será ministrado pelo sommelier Homero Cordeiro, do Empório Vinho Paratodos, de SP.

18 visualizações